quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pele oleosa ou seca? Peça a base ideal para o seu tipo!



Você possui a pele seca ou oleosa? Não se preocupe, você pode pedir a sua sinergia preferida com a base que mais se adequa à necessidade de sua pele!

Para peles secas, temos da BioEssência o CREME HIDRATANTE, possui as mesmas propriedades da loção com Manteiga de Karité e Vitamina E, porém com o acréscimo de Óleo de Macadâmia, proporcionando uma hidratação mais profunda. Ótimo para massagens e áreas ressecadas como joelhos e cotovelos.

Para peles oleosas, temos da BioEssência o GEL SÉRUM HIDRATANTE, trazendo uma absorção muito mais rápida e sensação refrescante. Ideal para desodorantes e cuidados diários.

Não esquecendo: as bases da BioEssência (gel, loção e hidratante) são livres de parabeno, óleo mineral, gordura animal, sulfatos e derivados de petróleo, além de não testarem em animais.

Entendem por que eu só uso produtos da BioEssência? Para trazer uma qualidade maior à finalidade da Flor Cigana Aromaterapia: unir Aromaterapia e Encanto Cigano para o seu bem-estar. Quanto mais natural, a magia é mais pura!

* As sinergias são preparadas durante a Lua Cheia e cada linha possui uma base específica. Caso sua necessidade seja uma base diferenciada, é necessário encomendar com antecedência.

Conheça nossa página no Facebook (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário